Quem sou eu

Minha foto
Ex-presidente nacional da UJS, era Secretário de Esportes do Pará e é atual dirigente do PCdoB e pai coruja da Clarice.
domingo, 4 de julho de 2010

Moradores colocam educação em discussão

A população da Vila de Santa Maria da Barreta, localidade distante cerca de 10 quilômetros do município de São Caetano de Odivelas, na região nordeste do Pará, recebeu com muito entusiasmo a delegada Perpetua e o vice presidente do PCdoB no Pará, Jorge Panzera, durante uma reunião que aconteceu neste sábado (03) e reuniu dezenas de moradores que expuseram aos camaradas os anseios daqueles que vivem afastado dos grandes centros urbanos.

O presidente do grupo folclórico “Boi Resolvido”, Gildo Souza, fez questão de levar a comitiva dos comunistas para ver as condições precárias da escola municipal. “Iniciaram uma obra e a seis meses pararam, atualmente as crianças assistem aula em outro prédio que não possui nenhuma estrutura. Sem falar naqueles estudantes que precisam ir para São Caetano de Odivelas estudar o segundo grau e dependem do ônibus, já virou novela toda vez o ônibus pregar”, desabafou.

Na ocasião, a candidata a deputada estadual do PCdoB-Pa, Perpetua explicou aos moradores as diferenças e o papel dos poderes constituídos. “É preciso saber de quem cobrar e como cobrar melhores condições de vida. Existem muitas verbas mal aplicadas e precisamos fazer com que essas verbas sejam bem aplicadas, de forma correta”, enfatizou.

O candidato do Partido para Deputado Federal no Pará, Jorge Panzera, ressaltou aos presentes a importância da continuidade do governo Lula com Dilma Roussef, e no governo estadual com a releição de Ana Júlia. “Somos candidatos da coletividade. Não apenas da segurança ou do esporte. Estamos aqui para ajudar no encaminhamento das demandas local. Através da união das lideranças de cada área podemos conseguir avançar”, destacou.


Por Isa Arnour

0 comentários: