Quem sou eu
- Jorge Panzera
- Ex-presidente nacional da UJS, era Secretário de Esportes do Pará e é atual dirigente do PCdoB e pai coruja da Clarice.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Nova Enquete
Na enquete anterior, a maioria é contra a divisão do Pará. Agora a pergunta é a possível aliança entre PT e PMDB nas eleições estaduais. Dá pra andar junto? Ou os perfís são muito distintos? Tá na hora de pensar nisso? Opine.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
sim claro. desde que não seja a incopentente da Ana Julia na cabeça. Jader Já!!!
Tem que ter aliança, não dá pra brincar com a sorte. O inimigo é o tucanato, a direitona. O PT tem que ser mais humilde (a DS é podre!), menos lacerdista e juntar com o Jáder e o PMDB, que tem muito a constribuir.
Mas a cabeça é a Ana Júlia, nem se discute, nem é isso que o PMDB quer. E o Jáder vai ser deputado de novo, senador pode ser o Priante
Entre Ana Julia , O Pior governo do Pará e Ganso..... Acho que o Ganso, pelo menos temos mais Chance de ganhar a copa!!!!que a Ana perdeu, mas tudo bem já comprei uma tv de 32' para assistir a copa que a Ana PERDEU. Convoca o Ganso
Camarada Jorge, A enquete deveria ter pelo menos uma opção onde fosse possível ser a favor da aliança PT e PMDb (defendo ela). Mas deixando claro a rejaição a apoio ao jader.
Eu defendo claramente que o PT e PMDB fechem a aliança para o governo do Pará. Mas entendo, que esse acordo não pode exigirt que a sociedade paraense tenha que só ter a opção do Jader como senado, além do paulo Rocha. Não voto (nem faço campanha) no Jader nem por decreto.
Marcão, já vi gente queimar a língua... acho que por decreto vc faz campanha, vai pro palanque e ainda é preso fazendo boca de urna...
Qualquer um, menos Ana Julia.
Assinado: Esperando nomeação no concurso
Só hoje vi a provocação do Mauro Panzera. Mas não tem jeito não caro Mauro. Votar noi jader, ou fazer campoanha, ou pedir voto ou até deixae de dizer que ele nãO É OPÇÃO PARA O pARÁ NÃO TEM JEITO. No Jader nem por DECRETO MESMO !
Marcão
Era brincadeira Marcão, provocação.
Mas me diga, nem centralismo democrático resolve?
kkkkkkk
Abraço.
Postar um comentário