Quem sou eu

Minha foto
Ex-presidente nacional da UJS, era Secretário de Esportes do Pará e é atual dirigente do PCdoB e pai coruja da Clarice.
quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lula, Ana Júlia e Panzera em Altamira

Na manhã desta terça-feira (22) milhares de pessoas estiveram presentes do ato de apoio a construção de Usina Hidrelétrica de Belo Monte. O evento que ocorreu nas instalações do Estádio Municipal de Altamira contou com a participação do presidente, Lula, da governadora do Pará, Ana Júlia e do vice-presidente do PCdoB no Pará, Jorge Panzera.
Durante seu discurso o presidente Lula destacou que os brasileiros devem cuidar das decisões sobre a Usina Hidrelétrica de Belo Monte e dos assuntos internos do Brasil, e não pessoas que venham de fora opinar nas questões do país. “Devem se preocupar com o petróleo que está vazando nos Estados Unidos”, disse Lula. O presidente também destacou que a Belo Monte vai gerar energia para a siderúrgica de Marabá, Alba, e ainda trazer muitos empregos para no Pará.

A governadora Ana Júlia anunciou o reinicio das obras para o asfaltamento da rodovia Transamazônica. Segundo ela, o Ministro dos Transportes informou que ainda neste verão amazônico vai ser concluído o asfaltamento da rodovia que foi aberta na década de 70 pelo governo militar.

0 comentários: