Quem sou eu

Minha foto
Ex-presidente nacional da UJS, era Secretário de Esportes do Pará e é atual dirigente do PCdoB e pai coruja da Clarice.
quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lula, o cara

E o presidente Lula continua justificando a afirmação de Obama de que é mesmo "o cara". Acaba de ser escolhido um dos líderes mais influentes do mundo, pela Time. A Time é uma das revistas mais importantes do planeta. Veja matéria no uol aqui.

O bacana é que até o insuspeito José Serra, candidato da direita brasileira, de um PSDB que sempre tem urticárias ao tratar do sucesso do torneiro mecânico, não teve alternativas além de elogiar a escolha. Serra tenta emplacar o argumento de que ele é o "pós-Lula", navegar numa espécie de continuidade não apoiada. A oposição de direita, pelo visto, desistiu de se opor à popularidade de Lula e tenta botar a eleição acima disso.

Nada mais falso. Quando a gente vê as idéias defendidas pelo candidato fica clara a opção por um projeto que se contrapõe ao implementado pelo presidente petista e seus aliados. Pós-Lula de verdade, que vai continuar os bons projetos, avançar naquilo que precisa e consolidar a inserção soberana do Brasil no mundo, são aqueles que compartilham de seu projeto e opiniões. Ou seja, Dilma.

Aliás, conheça aqui o blog da futura presidente do Brasil.

0 comentários: