Quem sou eu
- Jorge Panzera
- Ex-presidente nacional da UJS, era Secretário de Esportes do Pará e é atual dirigente do PCdoB e pai coruja da Clarice.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Novo endereço
Companheiros e amigos, para melhor atender vocês, leitores, criamos um site para colocar a disposição novas e várias informaçoes da campanha, nossos vídeos produzidos, muitas fotos e notícias do cenário político. Não da pra deixar de acessar!!
Acompanhe a campanha 6565 no site www.jorgepanzera.com.br.
Acompanhe a campanha 6565 no site www.jorgepanzera.com.br.
domingo, 1 de agosto de 2010
Bandeirada no jogo do Paysandu
Na tarde ensolarada deste domingo (01), em Belém, depois da Praça da República, foi à vez do Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, receber a bandeirada da vitória, do candidato a deputado federal, Jorge Panzera.
O torcedor pé quente, Jorge Panzera, ex-secretário de esporte e lazer do Pará (Seel) contemplou a vitória de 2X0 do Paysandu sob o Águia, de Marabá. Com o resultado, o Paysandu com seis pontos é o líder do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Os gols do jogo “tenso” foram protagonizados pelo lateral-direito Bosco, que chutou de fora da área no primeiro tempo, abriu o placar para a alegria do grande número de torcedores que foram ao estádio.
Por Isa Arnour
Domingo de bandeirada e panfletagem em Belém
Os comunistas marcaram presença maciça neste domingo (01) para fazer bandeirada e panfletagem de campanha do candidato a deputado federal, Jorge Panzera. O cenário escolhido foi a Praça da República, no centro de Belém, onde os camaradas de campanha dos candidatos a deputado estadual, Leila Márcia (65.613), Henos Silva (65.651) e Delegada Pérpetua (65.190) também estiveram no ato.
Para o secretário de organização, Aroldo Carneiro, a campanha na praça está apenas no inicio. “Estamos em uma campanha de militante, socialista, acreditamos no corpo a corpo. Faremos permanentemente este tipo de campanha na praça e nas frentes das empresas”, declarou.
O candidato a deputado federal, Jorge Panzera ressaltou que a campanha em praça é uma referência da esquerda, frisou que: “A praça representa as lutas, nossas buscas por transformações. É sempre bom estamos neste campo”.
Por Isa Arnour
Assinar:
Postagens (Atom)